Tudo sobre Campanha que parou a Internet

O clima foi de resenha, cerveja na mesa e muita verdade no ar: no episódio #135 do Deu Zebra Cast, três representantes da diretoria da Gaviões da Fiel colaram no estúdio pra falar da campanha que tá dando o que falar entre os corintianos.
Logo de cara, os caras já jogam limpo sobre como tudo foi pensado, desde o início da ação até os bastidores da arrecadação que bateu mais de 26 milhões em uma semana. O engajamento foi tão insano que o site chegou a cair por excesso de acesso nos primeiros minutos. A Fiel, como sempre, fez barulho.
Entre um brinde e outro, também teve crítica pra imprensa que tenta colocar em dúvida a campanha sem sequer entender como ela funciona. “Tem jornalista preguiçoso que prefere falar mal do que ligar na quadra e perguntar”, mandaram na lata.
Eles ainda comentaram sobre o ranking dos estados com mais doações (tá rolando até aposta entre eles) e reforçaram que a campanha é de seis meses, com mais ações vindo aí pra manter a galera engajada. E claro, teve espaço pra agradecer os parceiros — tipo a SG Cont Viagens e o restaurante Sete Mares — e pra rir das histórias de bastidor.
Se você é Corinthians, ou pelo menos respeita a força de uma torcida que mobiliza milhões com uma ideia, você precisa ver esse episódio até o fim 😉 .

Compartilhe:

Publicidade

VEja mais

Bombando