Lille (França) – Nesta terça-feira, 18 de novembro de 2025, às 16h30 (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Tunísia no Stade Pierre-Mauroy, em amistoso preparatório. A partida terá transmissão pela TV Globo, SporTV e GeTV (YouTube).
Após a vitória por 2 a 0 sobre Senegal, Carlo Ancelotti indicou que pretende manter a espinha dorsal da equipe, mas admitiu que será preciso avaliar o desgaste físico de alguns atletas. Na entrevista pós-jogo, o treinador afirmou que “a ideia é não mudar muito a equipe”, mas que será necessário reavaliar “jogadores cansados”. Assim, nomes como Marquinhos, Casemiro, Bruno Guimarães e Vinicius Junior devem seguir entre os titulares. Outras peças, como Militão e Rodrygo, devem ganhar sequência, enquanto Lucas Paquetá aparece como opção para o meio-campo.
No ataque, Vitor Roque pode surgir como novidade. Ancelotti elogiou o atacante do Palmeiras e reforçou que ele é uma alternativa concreta para o setor:
“O jogador que pode se colocar como referência na frente é Vitor Roque, que está indo muito bem no Palmeiras. Ele pode ser uma opção. Tenho que ver a recuperação dos jogadores que jogaram hoje e tentar não mudar muito a equipe. É certo que o sistema será o mesmo de hoje. Pode ser que aconteçam algumas mudanças.”
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Éderson; Wesley, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Rodrygo (Lucas Paquetá); Estêvão, Vinicius Junior e Matheus Cunha (Vitor Roque).
Técnico: Carlo Ancelotti.
TUNÍSIA – PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Dahmen; Valery, Talbi, Bronn e Abdi; Skhiri, Laïdouni e Gharbi; Mejbri, Saad e Mastouri.
Técnico: Sami Trabelsi.
Onde assistir
Transmissão ao vivo pela TV Globo, SporTV e GeTV (YouTube), às 16h30 (horário de Brasília).