Palmeiras e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, 19 de novembro de 2025, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo antecipado válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que terá transmissão de SporTV e Premiere, coloca em lados opostos um candidato ao título e uma equipe que luta contra o rebaixamento.
O Palmeiras chega pressionado depois de duas derrotas consecutivas e com 68 pontos, três atrás do Flamengo, atual líder. Para manter viva a chance de conquistar mais um título nacional, o time de Abel Ferreira precisa vencer diante de sua torcida e ainda torcer por um tropeço do rival carioca na rodada.
O time alviverde sofre com a Data Fifa. Seis jogadores retornam de compromissos internacionais horas antes da partida. Todos chegam na manhã desta quarta-feira e passarão por avaliação médica. Entre eles, Vitor Roque, que volta da França em voo da presidente Leila Pereira. Uruguaios e paraguaios retornam dos Estados Unidos em voos fretados.
Apesar da maratona, o Palmeiras mantém uma das melhores campanhas do campeonato, com 20 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. O desempenho no Allianz Parque também é destaque, figurando entre os melhores mandantes do torneio.
O Vitória tem 35 pontos, ocupa o 17º lugar e luta para sair da zona de rebaixamento. Baralhas e Camutanga retornam ao time após suspensão, enquanto o zagueiro Edu volta após protocolo de concussão. A equipe baiana busca somar pontos para seguir viva na disputa contra o descenso.
Ficha técnica
Palmeiras x Vitória
Campeonato Brasileiro – 37ª rodada
Data: quarta-feira, 19 de novembro de 2025
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Transmissão: SporTV e Premiere
Arbitragem:
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Prováveis escalações
Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira):
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Jefté (Piquerez); Aníbal Moreno, Andreas Pereira e Mauricio (Veiga); Felipe Anderson (Vitor Roque), Allan e Flaco López.
Vitória (Técnico: Jair Ventura):
Couto; Lucas Halter (Raúl Cáceres), Neris, Marcos e Ramon; Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho; Erick, Aitor e López.